Não é apenas uma loja de cosméticos, mas sim uma loja de beleza que oferece os melhores produtos do mercado ❥

Queremos que você ame seu novo produtinho de beleza, mas caso você queira solicitar troca ou devolução, não se preocupe, realizaremos a mesma com todo carinho o suporte necessário. Atente-se para as regrinhas abaixo:

 

- Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar troca ou devolução. A data de recebimento é aquela informada no código de rastreamento. Após esse prazo, não aceitaremos solicitações de trocas e devoluções.

 

- O frete da primeira troca é por nossa conta, desde que esteja dentro do prazo de devolução.

 

- Os produtos só serão aceitos se devolvidos intactos, ou seja, sem embalagens abertas/danificadas ou produtos usados.

 

Como solicitar?

 

- Basta entrar em contato conosco pelo nosso WhatsApp (91) 8183-3819, com o número do seu pedido informado no e-mail de confirmação enviado após a compra e o motivo da troca. Ex: produto com avaria, etc.

 

- Em até 72 horas enviaremos a etiqueta do correio para postagem. A mesma terá validade de 7 dias corridos.  Após término do prazo, não será possível realizar a devolução.

 

- Quando recebermos a sua devolução faremos uma análise dos produtos, que poderá ser concluída em até 5 dias úteis. Constatado que as condições para devolução foram cumpridas, providenciaremos o ressarcimento do valor dos produtos o quanto antes, seguindo as diretrizes abaixo:

- Você poderá escolher qualquer outro produto do site para realizar a troca. Caso deseje ficar com o valor da peça como crédito, você possui até 1 meses para utilizá-lo na nossa loja.

- Caso você não queira nenhum outro modelo oferecido, fique tranquila, nós fazemos o reembolso integral da sua compra conforme abaixo:

 

Pagamento por Pix ou Transferências Bancárias

O valor é creditado integralmente na mesma conta em que foi realizado o débito em até 24 horas. A visualização depende de procedimentos internos do seu banco.

 

Pagamento com cartão de crédito

O valor é creditado integralmente em até duas faturas do seu cartão de crédito. A visualização depende da data de fechamento da fatura, assim como de procedimentos internos de cada operadora de cartão.

 

Caso você tenha obtido desconto em sua compra referente à uma ação promocional, o estorno será do valor pago, considerando o desconto.